Muitas pessoas ao lerem um anúncio de um detetive particular da Bahia pensam se algum dia precisariam fazer uso desse tipo de serviço e em que ocasião.
De acordo com uma pesquisa recente a quantidade de pessoas que procuraram o serviço de um detetive particular BA, aumentou muito nos últimos anos e os motivos que as levam a fazer isso são cada vez mas diversos.
Antigamente era comum ouvir dizer que a esposa procurou um detetive particular BA, pois estava desconfiando de seu marido. Os casos de infidelidade continuam sendo muito investigados, mas hoje em dia não são somente as mulheres que fazem uso desse serviço.
Esse é um exemplo dos muitos que podem ser dados com relação aos serviços dos detetives particulares Bahia.
De acordo com a pesquisa a procura por esse tipo de serviço tem aumentado devido a diversos fatores e que a confiança nesse tipo de profissional é o principal deles. Essa confiança é gerada normalmente pelo fato do detetive particular da BA resolver o problema do cliente de forma eficiente.
Segundo os detetives particulares BA, além dos casos de infidelidade, casos como de desaparecimentos, sequestros, investigação de pessoas, espionagem comercial, industrial e política são os mais investigados.
Só nos casos de desaparecimento e de sequestro é que existe a chance da solução não ser favorável, porém quando o profissional age de forma ética e mantêm uma boa relação com os clientes, mesmo que a solução não seja a ideal, os clientes confiam no detetive particular da Bahia.
Clientes que já fizeram uso dos serviços de investigação dizem que é preciso procurar um profissional qualificado e que tenha boas referências para assim obter um serviço de qualidade e com garantias.
Devido à demanda a cada dia que passa novos profissionais passam a atuar na área e para garantir qualidade é preciso mesmo “investigar”.
Quando se trata de contratar um detetive particular você pergunta como eu, sei que o detetive particular é legalizado ele tem que se apresentar com seu CCM da Prefeitura ou se ele é uma pessoa jurídica ter seu CNPJ com seu alvará de licença da Prefeitura onde é sediada e ter boas refeencias dele hoje no nosso pais existes as leis de amparo que ainda estão em vigor como a lei 3.099/1957 acompanhado pelo Decreto 50.532/1961 e nosso CBO, onde o MTE, Reconhece nossa atividade como profissional de nº 35.18.05 então vamos está sempre deixando os clientes sempre espertos de qual é a legalidade do Detetive particular.
Sem contar que existe projeto de lei o PLC 106/14 que tramita no senado Federal que encontra se em aguardo para votação final em plenário queremos uma profissão mais digna juntos somos mais fortes.
Fonte: CNDB do Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.