Arquivo do blog

quinta-feira, 20 de abril de 2017

Carreira de detetive está em alta


De acordo com as pesquisas a busca pelos serviços de detetive cresceu em média 20% nos últimos anos o que faz com que possamos dizer que ela está em alta.

Com o aumento da procura pelos serviços aumenta o interesse pela profissão e com isso os cursos de formação também registram aumento.

Muitos são os motivos que tem levado o aumento da procura pelos serviços de detetives. A falta de segurança que a população se encontra atualmente é uma delas.

De acordo com os clientes que buscam o serviço de um detetive além dos problemas que a insegurança e a violência têm trazido acrescenta-se que buscar a polícia tornou-se totalmente inútil. Esses clientes colocam que vão até as delegacias e além de esperarem horas para serem atendidos escutam respostas vazias, prazos longos. Com isso tudo os clientes colocam que preferem pagar pelos serviços dos detetives, mas obterem atenção e cuidado com o problema que estão enfrentando.

Não que os detetives são milagreiros e resolverão todos os problemas que os clientes apresentam, mas quem já procurou um detetive garante que a atenção e o empenho são imensos e não só porque recebem por isso.

As pesquisas mostram que o índice de satisfação dos clientes com os serviços de investigação é muito alto e que por isso também é que a procura só aumenta.

A dica dos detetives que já atuam para os que querem aproveitar a boa fase da profissão é a de que se empenhem bastante. Eles colocam que a profissão não é fácil como muitos pensam e que requer muito estudo e determinação. Acrescentam que existe lugar para todos os contanto que façam um bom trabalho. Em toda profissão existe espaço, mas só o conquista quem trabalha com ética, empenho e principalmente respeito.

E com a nova lei que regulamenta a nossa profissão de detetive particular Lei Federal 13.432 de 1 de Abril de 2017, onde a CNPRD, a Comissão Nacional Pró regulamentação da Profissão de Detetive Particular no Brasil e a todos aqueles que apoiaram hoje a procura com a valorização é muito e será muito grande. 


Fonte: CNDB do Brasil 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.